torstai 30. joulukuuta 2010

Hyvää Syntymäpäivää!

Haloo!

Hoje é aniversário do Ivan-San, moi moi! Então esses dias eu sai junto com o Su-San e fomos comprar algo pra ele. Levei o Hanatamago junto. Foi um passeio agradável. Então eu fui em umas lojinhas. E achei algo, espero que você goste, Ivan-San!




Depois de comprar eu achei o Ivan-San na rua. Eu levei um susto, mais espero que ele não tenha visto o presente que eu comprei!

 Hyvää Syntymäpäivää, Ivan-San! ~

[off: não sei dá presentes e to sem inspiração pra post também .__. -q *foge das pedras*]

2 kommenttia:

  1. Obrigada por se lembrar de meu aniversário, Tino-kun! Foi legal encontrar vocÊs no caminho, nem tinha notado o presente mesmo, da oJo

    VastaaPoista
  2. Ivan tem esta característica: sabe dar sustos em todo mundo...
    Belo presente para ele...

    VastaaPoista