lauantai 18. kesäkuuta 2011

[OFF] Its time to say goodbye ~

Olá pessoas do chat.
É a minha hora de dizer adeus para vocês. Pois é não posso mais acompanhar você, por motivos escolares e pessoais. Foi muito divertido esses 8 meses com vocês. Madrugadas que eu nunca mais pensei que ficaria até tarde no computador! SHAUSHUA xD Pelo menos meu pai não pensa mais que eu sou uma doida falando sozinha com o computador, porque nossas conversas no Skype eram muito dorgas! 8D Mais tirando isso, essa é a minha hora. n__n Espero que vocês achem um Tino BEM melhor do que eu. Porque eu era fail e, na verdade ainda sou. Então isso é tudo, muito obrigada pelas as amizades, aos estudos -q, a diversão, a tudo! Quando lerem isso, tenho certeza que não estarei mais no chat, e não precisam me tirar, não quero dar mais trabalho a vocês. 


"Its time to say goodbye Just be friends"  

3 kommenttia:

  1. Nenhum Finland vai substituir você, a forma como você interpreta ou os momentos que passamos juntos, nos divertindo no chat, mas se você vê que essa é a hora de sair... Ok.
    Låt oss hålla kontakten, Tino~

    VastaaPoista
  2. OMG...Como Sealand disse, nenhum Finland irá substituir vc...Sentiremos saudades e vc pode voltar qdo quiser...

    VastaaPoista
  3. Sempre vamos estar te esperando Fin ><

    VastaaPoista