sunnuntai 6. helmikuuta 2011

Hyvää syntymäpäivää, Kreikka !

Haloo! n__n/


Esses últimos dias tenho muito ocupado, e não me dei conta que eu esqueci o aniversário do Heracles! Então sai correndo pra ver se eu achava algo, moi moi! Fui em várias lojas, até que achei uma loja de artesanato. Me lembrei que o Hera, gosta bastante de gatos. Então comprei isso, moi moi: 


Um Gorro de Gato [off: leia-se-> chapéu de Toeto]


Espero que você goste, moi moi! *-*
Isso é tudo, por hoje~


Moi Moi <3


[Off: Greece de Toeto:
bonitinho, né? rs~

]



3 kommenttia:

  1. Waaaah, esse gorro é bem legal! Parece ser quentinho! o3o

    [Off: O GREE DE TOETO QUE FOFO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--*]

    VastaaPoista
  2. Muito obrigado Fin! *olha pro gorrinho* oWo Vou me sentir um neko com ele...
    [off: *rouba mais esse presente do on porque ele ta com muitas coisas fofas e eu não*]

    VastaaPoista
  3. Deve ser gostoso usar isso no inverno...Mas é melhor não inventar de sair com isso pela rua...*tenso

    VastaaPoista