lauantai 12. helmikuuta 2011

Paikalla Avioliitto!

Haloo!

Tekosyy (desculpa), gente pelos os presentes atrasados! Ultimamente, tenho muitos trabalhos a fazer e não estou conseguindo postar com muita frequencia... Esses dias foi o Casamento do Antonio com o Romano, moi moi! 



Eu arrumei o Romano junto com Hong Kong, ele estava muito bonito! Ele estava usando um vestido com detalhes em chocolate! O casamento estava muito bonito, moi moi! Ah, sim! O meu presente de casamento para vocêis é esse:


Bicicleta para duas pessoas em
Uma bicicleta de dois lugares!
Espero que vocês façam muitos passeios, moi moi! Sejam felizes e muita saúde pra vocês!

Moi Moi ~ 

3 kommenttia:

  1. Obrigado, Tino, seu presente vai ser muito útil, eu e Lovi podemos passear juntinhos pelas ruas de Madrid! *---* *Sonhando com os passeios*

    VastaaPoista
  2. Obrigado... passear é uma coisa divertida u_u *tentando ignorar o comentário acima*

    VastaaPoista
  3. [Off: bicicleta legal, imaginei eles andando com isso na Espanha no meio de uma tourada...kkkkkkk]

    VastaaPoista