perjantai 12. marraskuuta 2010

Bebibas, Casamentos, Hospital....

Haloo, Gente! n__n/
Ontem foi um dia estranho! O Roderich e a eliza estavam comemorando a vitória da guerra, e o Ludwig e o Gilbo também. Eles começaram a beber, e já viu >__> "Bebidas + Comemoração= Brigas". Então o Roderich atirou uma garrafa de cerveja, na pobre da Liecht! Ela desmaiou e ficou sangrando... Então o Sealand pediu ajuda para mim, e eu a levei ao hospital. Então o Sealand foi atrás de algum médico e acabou achando uma médica chamada Samara... Quando entrei no quarto, onde a Liecht estava, a Samara estava com uma bazuca.... Ela ficou me chamando de "garotinho bonito".... E depois ficou pergunta se tinha algum tipo de relacionamento amoroso... Com medo disso, peguei a Liecht e o Sealand, e saimos correndo dali... Mais não adiantou muita coisa, pois a Samara apareceu na minha frente, e começou a estrangular a pobre da Liecht! Tentei salvar ela, só que a maldita Samara me amarrou. Então depois ela jogou a Liecht na porta do hospital. Fiquei gritando no ouvido da Samara, ai ela me colocou uma mordaça ç3ç'. então ela me raptou levou até a toca dela. E começou a falar coisas estranhas.... Então mágicamente o Su-San apareceu e me salvou de lá! *3*

Melhoras Liecht-Chan! :3

[Off: Err... desculpem pelo o post curto, é que eu tava afim de postar algo, e eu me lembrei da Samara do outro dia e ... ]

6 kommenttia:

  1. Eu vou melhorar sim,não se preocupe.
    Aquela Samara assustava. x_x

    VastaaPoista
  2. Nossa Tino, que confusão em que você se meteu. Que bom que o Sweden chegou a tempo. >_>

    VastaaPoista
  3. OMG! Samara? Daquele filme do Kiku? Ainda bem que Berwald te salvou!

    VastaaPoista
  4. Liecht-Chan: Pois é, ela dava medo >3>'. E melhoras :3
    Matthew: Pessoas adoram me raptar @3@"
    Arthur: Acho que é sim >__>"

    VastaaPoista
  5. Sadako? o_o'
    Sorte que Berwald-san apareceu, ne.
    Melhoras para a Liechtenstein-chan.

    VastaaPoista
  6. Nossa, quem é a Samara? Que médica má! Ainda bem que o Berwald te salvou, ne, Tino? ;o;

    VastaaPoista