lauantai 6. marraskuuta 2010

Quiz Tomaatti !

Haloo!
Vim fazer um quiz, que o Su-San me indicou. Parece que quem criou foi o Antonio. Mais então vamos as respostas:

1. Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!) 
Tino, Tino Noel, Papai Noel, Esposa do Swe >__>’, Finland, Fin.
2. Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)
Meu aniversário é dia 06/12, aparento ter 20 ou não e__e’
3. Seus hobbies são?
 Ir a sauna, arrumar a casa, cozinhar, ajudar o Papai Noel
4. Seu melhor amigo é? (apenas um)
O Su-San *-*
5. Um inimigo?
Err... Acho que não tenho inimigos. ^^ espero...
6. Uma música?
[off: brigada a off do Su-San por me mostrar as músicas, eu gostei delas <3]
7. Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?
Acho que na Suécia, moi moi n___n/
8. E qual seria o último país que você moraria?
Rússia
9. Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?
Errrrr..... >/////<, acho que..... >///<
10. Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?
Err... Acho que eu choraria muito.. .___.
11. Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
Su-San >///<
12. Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
E-eu chamaria o Su-San >___>’
13. Seu sonho realizado seria?
Indenpendente do Ivan-San .___.

Sessão de Fotos:


Uma guerra que você travou:


Um momento que você queria apagar da sua mente:



Você seduzindo com vigor:


Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:


Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (precisa ser do sexo oposto, safadinhos)


Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)


Sua cidade/capital:


Helsínquia, Capital da Finlândia!

Indico esse quiz para o Ivan-san.. :3

[Off: depois de muito tempo eu consegui e *leva tiro. Tá não sei se a imagem de guerra serve, mais foi a melhor que eu achei e eu acho que eu enchi muito Sufin nesse quiz]

12 kommenttia:

  1. Foi Antonio-san mesmo que criou esse quiz?
    Sua versão feminina é muito bonitinha, Fin-san!

    VastaaPoista
  2. Raivis: Sim, foi o Antonio que fez, e obrigado! n__n/

    VastaaPoista
  3. Gostei das fotos,sua capital é linda.
    Acho que já tenho que ir pedir as fotos minhas que o Onii-sama tem,para quando chegar a minha vez. x_x

    VastaaPoista
  4. Ah, obrigada por me indicar o quiz, Tino-kun! uhu ~ ^J^
    uh... Mas seria legal se você viesse morar comigo um dia, da ~ oJo

    VastaaPoista
  5. Err...acho que todos tem medo do Ivan...
    Helsínquia é uma cidade muito bonita...

    VastaaPoista
  6. m'lhor 'migo? o_õ
    *salva a terceira foto* ._.
    *olha desconfiado pro Russia*

    VastaaPoista
  7. Liecht-Chan: Obrigado!
    Ivan-San: De nada! eeer... *foge*
    Arthur: Acho que sim... *morou com ele já*. Sim é uma cidade muito bonita! :3
    Su-San: Sim sim, você é meu melhor amigo! n///n *vermelho*

    VastaaPoista
  8. Sua capital é linda (*----*
    M-morar com o Ivan-san é meio perigoso(>.<

    VastaaPoista
  9. Sua capital é bonitinha o.o~

    Eu vou fazer um Fã-clube chamado
    "Não vamos morar no casa do Ivan 8D"/foge

    Ah sim... Sua versão feminina é awesome! *-*/apanha

    VastaaPoista
  10. Oh, reviveu meu questionário! Gracias!
    Certas pessoas não entendem o que é sexo oposto. /tenso
    Mas tudo bem, jaja. ¦D

    VastaaPoista
  11. Taiwan: Obrigado! *w*
    Gilbo: Nossa, esse fã club me chama a atenção /levatiro, e obrigado :3
    Spain: Que bom que gostou que eu revivesse :3 e desculpa >__>"

    VastaaPoista