tiistai 16. marraskuuta 2010

Ganhador da Competição! Moi Moi ~

Um poster da Miku, vestida de Maid!


Haloo, gente! *-*
Como vocês sabem, eu fiz uma competição de bolos de casamentos! Todos eram extremamente bonitos e diferentes. Foi bem difícil escolher um! Mais um deles me chamou muita atenção! O bolo ganhador foi... o Bolo do Kiku! Achei ele muito bonito. Gostei da decoração e dos ingredientes. Parabéns, Nihon!
Como recompensa pelo trabalho, vou dar um presente para você!








[Off: gostei de todos os bolos, foi dificil escolher um @___@". E desculpa por um presente tão... besta, to sem criatividade @__@.]

6 kommenttia:

  1. Nihon vai adorar o presente, disso eu tenho certeza, Tino. Parabéns pra ele!

    VastaaPoista
  2. Sempre soube que o Kiku cozinhava bem '3'

    [OFF: Juro que eu pensei que no final o Tino ia bancar o esperto e ficar com todos os bolos xD]

    VastaaPoista
  3. Eh... Arigatou o///o
    Adorei o poster, muito! *---*

    [off: Presente besta? Para o lado otaku dele este é o melhor presente! Ainda mais pq a Miku tá de maid! \o/]

    VastaaPoista
  4. como assim eu não ganhei? @_@
    hm u_u no próximo concurso eu com certeza ganharei desu yo~ >:3

    VastaaPoista
  5. Oh,parabéns para ele,espero que ele tenha gostado do presente. ^^

    VastaaPoista
  6. Parabéns aos participantes não awesomes e.e'

    Sabia que o Kiku iria amar '3'

    VastaaPoista