sunnuntai 28. marraskuuta 2010

Koulu!

[Off: desculpa pelo atraso, tipo minhas provas terminaram ontem D: ]
Haloo!
Nossa, já estamos no final de ano, moi moi! Isso indica final das aulas! Outro dia na escola, a gente estava na escola, e era de noite já! A professora Belarus, estava fazendo um ronda pelos dormitórios, mais ela estava com uma metralhadora, e resolveu atirar em tudo.... E acertou a janela do dormitório, onde eu estava dormindo. Então o Su-San chegou e me levou para o quarto dele, porque ele falou que o meu dormitória estava perigoso. Acabei dormindo lá. No dia seguinte, a gente teve aula de culinária, com a Mei. Ela nos ensinou a fazer casadinhos, moi moi. Enquanto eu fazia, eu derrubei a tigela no chão, tive que começar tudo de novo, isso foi triste. Então fiz tudo de novo, mais correndo dessa vez, para não perder a explicação. Enquanto eu colocava no forno os casadinhos, eu quemei o meu dedo no forno, moi moi. Incrivelmente o Su-San veio e começou a cuidar disso, moi moi. Eu tinha dito que não foi nada, mais ele insistiu, e fez um curativo. Enquanto isso, o grupo do Ivan-San estava fazendo uns casadinhos estranho, parecia que eles tinham colocado, perfume, com arroz. Todos que comeram pareciam ter passado mal e foram para a enfermaria, moi moi. Então a professora deu uma segunda chance para eles, e eles fizeram um bolo. Mais parecia que a calda que sobria o bolo era feito de sangue! E a Lili comeu um pedaço de bolo, e passou mal e foi para a enfermaria, moi moi. Depois tivemos aula de história, com o Sadik. Ele começou a fazer uma perguntas e chamou a Lili para responder e depois o Hendrik. Depois tivemos que fazer uns relatórios. Então quando a aula terminou todos fomos para a cantina. Então depois todos foram pro dormitórios e eu não fui no dia seguinte, pois não estava muito bem. Mais falaram que tinham destruido a escola.... moi moi

4 kommenttia:

  1. Um aula de culinária pode ser mais perigosa do que parece. ~_~

    VastaaPoista
  2. As aulas são awesomes depois de uma confusão, Tino 8)~~

    VastaaPoista
  3. Fazer casadinhos foi divertido, e as reações foram mais ainda, da. uhu~ ^J^

    VastaaPoista
  4. Muito medo dessas aulas, mas... qual o problema de colocar sangue no bolo? Fica bom... '-'

    VastaaPoista