perjantai 1. lokakuuta 2010

Finlândia!

*Aiaiai esse é o meu 1º post, então não me matem se eu não consegui incorporar o Tino ç__ç*

Hoje foi um dia corrido, por isso estou morrendo de dor de cabeça, até tomei um remédio. Muitas coisas pra fazer esses dias, muitos trabalhos. Acho que irei enlouquecer de tantas coisas pra fazer! Mais ainda bem que tudo acabou, por essa semana. Outra hora, estava ouvindo música, e passou uma música instrumental que era de um evento natalino, e isso me fez pensar o Natal está chegando! Acho que já falta menos de 100 dias! Que bom, natal é uma época linda! Pessoas jutam os amigos e comemoram juntos! Isso é tão feliz, por isso eu amo o Natal!
Bem, por hoje é só amanhã escrevo mais, claro, se não tiver mais trabalhos pra fazer.....

11 kommenttia:

  1. Welcome, Finland!
    É, natal tá chegando msm!

    VastaaPoista
  2. Youkoso, Tino-kun!
    Sim, sim, o Natal já está aí! ^^

    VastaaPoista
  3. Olá Finlândia-san, realmente o natal é uma ótima época do ano, sempre tão divertida

    VastaaPoista
  4. Bem-vindo, Tino.
    Realmente, Natal é uma época muito boa.

    VastaaPoista
  5. Bem vindo.
    Natal ainda está longe. Nem Halloween ainda é.
    Mas enfim, eu adoro Natal. u.u *pensando no presente do Onii-sama*

    VastaaPoista
  6. Oi \o/

    Poxa, sua animação está te fazendo já pensar no natal? o.o

    Nem sei se amanhã vivo tô @_@' *O Pessoal ama me ver sofrendo*

    VastaaPoista
  7. MAMAAAAAAAAAAAAA *abraça*
    o dia das crianças ta mais perto desu yo!
    Eu quero presentes desu yo!

    VastaaPoista
  8. Ò_Ó FIN
    .. qu' bom qu' fez 'm blog ò///ó

    VastaaPoista
  9. Ah,mal posso esperar pelo Natal,a neve é linda nos Alpes ^^

    VastaaPoista
  10. Bem vindo^^
    desculpa estou atrasadax.X

    VastaaPoista