perjantai 15. lokakuuta 2010

Selo de Qualidade!


Este selo tem três regras básicas, que são:

•Repassar para 9 blogs

•Avisar os indicados

•Falar 9 coisas sobre você

Indicados:

*eu não sei quem crio blogs novos @__@"*
- Grécia
- Hungria(?)
- Tony, Alien
- E pra todos que não tiverem isso! @___@" [off: gomen, eu sinceramente não sei quem fez novos blogs]
Coisas sobre mim:

1- A Segunda língua oficial do meu país é o Sueco.
2- Na véspera de Natal, as pessoas daqui tem o costume de ir em saunas.
3- Na véspera de Natal também, as pessoas vão ao cemitério para fazer homenagen os entes falecidos.
4- A partir do século 12, a Finlândia foi parte do reino da Suécia.
5- O meu país é o quinto maior país da Europa.
6- Os finlandeses têm que pagar uns 200 euros por ano para ter direito a ver televisão.
7- Aqui na Finlândia não existe noite por até dois meses no ano. Nesta época, simplesmente não existe pôr-do-sol.
8- O Inverno dura aproximadamente 200 dias no ano.
9- É quase impossível achar um telefone público por aqui, por isso todos possuem celulares e as tarifas das ligações são muito pequenas. Por isso, é normal um finlandês não saber o próprio telefone residencial.

8 kommenttia:

  1. Interessante isso de homenagiar os entes falecidos.
    Nossa, 2 meses sem noite, não fica confuso?

    [off: conheço muita gente que não sabe o próprio numero de telefone tbm o-o]

    VastaaPoista
  2. E dá pra dormir nesses 2 meses ? eu não ia conseguir
    >.<
    Acho que consigo imaginar o frio

    VastaaPoista
  3. tem que pagar?(O.O
    200dias de inverno(>.<
    como conseguem dormir nesses 2 meses?(O.O

    VastaaPoista
  4. Jaja, eu não me importaria se não existisse noite!
    Aqui onde eu moro é o país onde o sol nunca se poe. ¦>

    VastaaPoista
  5. Esse do sol da meia noite também tem na minha terra. o.o

    VastaaPoista
  6. Nossa, vocês devem conseguir durmir facinho em outras situações então... @_@

    Nem me fale do frio >_> *Lembrou do Canto Escuro da Russia*

    [OFF: WTF dos telefones. É a própria casa! O_o"]

    VastaaPoista
  7. É bem respeitoso essa de fazer homenagem aos falecidos.

    VastaaPoista
  8. Inverno longo! E dois meses sem noite, como vcs dormem?
    Bom saber que telefone público é raridade por aí, se um dia eu quiser visitá-lo eu trarei um celular...

    VastaaPoista