torstai 14. lokakuuta 2010

Troca-Troca, Brisas, Coisas Fofas....

Hallo!
Aqui é a Liecht-chan '-' eu to na conta do Tino,  eu usei Hack, mas meu irmão também! Domingo foi um ótimo dia, eu passei o dia com meu irmão e as outras pessoas. Estavamos em uma casa alugada, tinha campos de flores lá por perto, então fiz uma tiara de flores para meu irmão. Eu acho que ele gostou, mas como sempre eu sai correndo de vergonha >///<'. Eu corri até um lindo lago que tinha lá por perto. O meu irmão correu até lá, ficamos lá sentados até o por do sol. Quando percebi eu tinha dormido no ombro dele *fui acordada com os berros do Arthur e do Francis*. Saí correndo de vergonha >///< *novamente*. Tenho muita vergonha do meu irmão >///<'. Depois disso eu vi o Francis tentando apalpar o meu querido irmão ò___ó fiquei com raiva disso, e pergutei para meu irmão: "Como seria o Francis com uma camisa de força?". Mais nem foi ele que respondeu foi o Arthur gritando: "SERIA UM MUNDO BEEM MELHOR!". Então fui para casa e fiz uma linda camisa de força rosa choque. E dei para meu irmão, para ele colocar no Francis. Ele foi até o ármario, e prendeu ele lá dentro com a camisa de força. Depois disso eu fui conferir como ele estava. Ele tentou pegar o meu pé, mais eu pisei com força sem querer na cara ele :X~, depois disso, ele se soltou de alguma forma o___ô'. N-naquela hora eu dei um urso(feito á mão) de presente. para o Basch... Mais quando eu dei para ele, sai correndo novamente para o lago, só que eu acabei caindo dentro dele, e fiquei toda molhada, quase pegando um resfriado ;-;. Ele me trouxe uma toalha e me lefvou para a casa alugada. Me troquei coloquei aquele casaco que parecido com o do Basch, fazia um tempo que eu não usava ele.

Depois disso eu fiz chocolate-quente e bolachas para todos que estavam lá. Quando todos terminaram de comer, eu recolhi tudo e de propósito sem querer derrubei as coisas em cima do Francis, desculpe ;-;'. Então o Gilbert, fez um curativos nele, só que como o Basch não quis pagar as coisas, eu paguei tudo, pois foi culpa minha .__.'. Então eu fui dormir, e voltei só de noite. Estava todos reunidos na sala, e meu irmão falou para mim não seguir os conselhos dele, pois le tinha atirado no Ivan. O motivo eu não sei até hoje o__o', mais depois disso eu fiquei com vontade de atirar em alguém. Todos falaram que era errado mais eu queria ;3;' então eu acabei dando um tapa na cara do Romano, desculpas! Eu acabei discutindo com o meu irmão também.. desculpas Basch... Eu me isolei no quarto depois desses acontecimentos e o Kuma-Chan estava lá, trancaram ele lá. Tadinho ele é um urso tão fofo. Quando voltei para a sala com ele, eles estavam fazendo uma guerra de comida, e me acertaram com tomates, de novo a história dos tomates! Então fui até a cozinha com o Kuma-Chan e pegamos ovos para atacar nas pessoas também, depois disso o dia acabou. Mesmo assim foi um dia muito bom, ao não ser os acontecimentos decorrentes...


E-eu só queria dar um tiro em alguém!



Fazendo a tiara de flores!

[Off: eu gostei de ser a Liecht-Chan, eu gosto dela <3]

10 kommenttia:

  1. [OFF: Que fofo '3']

    Já disse nunca confie em um francês, ainda mais no Francis

    VastaaPoista
  2. Ah,Tino,me desculpe por hackear seu blog,na verdade o Basch não hackeou ninguém,eu só precisava falar pois se não não ia parecer certo usar a conta de alguém,eu só estava brincando um pouco,espero que não tenha ficado irritado,ok? g_g'

    VastaaPoista
  3. Olha só~ Até a Liech hackeando!
    Ainda bem que não pegou um resfriado. jeje ^^

    VastaaPoista
  4. Liech-chan hackeando? Esse mundo tá de ponta cabeça msm!

    VastaaPoista
  5. [off: NAHHHHHH FOFAA! *O*]

    Acho que estamos dando mal exemplo >_<
    Desculpe por te irritar.. *coloca a mão onde levou o tapa* Mas acho que mereci.. [off: nem sei o-o]
    Que bom que não se resfriou.

    VastaaPoista
  6. Liecht-Chan: tá tudo bem ^^'
    Arthur: Sim esse mundo tá estranho ultimamente e__e'
    Romano: Sim, que bando de mal exemplos! ò___ó *aqueles*
    [oof: eu gostei desse post xD <3]

    VastaaPoista
  7. [off: kawaaaaaaaaaaaaaaiiiii-!!! X3]
    Digo o mesmo que o Arthur-san o.o'

    VastaaPoista
  8. tudo bem, às vezes eu também sinto vontade de atirar em alguém o3o

    VastaaPoista
  9. Liech Hackeando?! Onde esse mundo vai parar?! ><

    Mas ainda bem que está ciente dos seus atos... Mas não mexa em uma arma nunca. ù_u'

    [OFF: Kawaii *-*]

    VastaaPoista
  10. [off: *pessoa que se odeia por perder isso*EU PERDIIIIII!!!!!!!T.T]
    Liech-chan?(^^'

    VastaaPoista