sunnuntai 10. lokakuuta 2010

Muito tempo depois!

Haloo, gente! *-*
Depois de uma longa semana de trabalhos finalmente consigo postar! Hoje foi um dia tenso, a gente tava na casa alguém, eu acho que era da Belarus(?). Eu cheguei no meio da história, mais o Sealand tinha roubado a arma de um médico! o__o Mais depois mandaram eu dar um fim naquilo! o3o Então o Su-San apareceu do nada o3o e a Belarus tinha acabado de fazer uma Torta de maconha torrada, e começou a dar pra todos! o3o Então o Romano foi a se drogar provar. Ele ficou drogado, e depois a Belarus deu um pedaço pro Feliciano, só que ele não aguentou tudo então deixou de lado, enquanto o Alemanha se preocupava com ele, a Belarus enfiou um pedaço na boca dele. Ele ficou muito drogado, que me fez ter muito medo dele! Ç____Ç" Mais ainda bem que o Su-San estava lá pra me salvar! *w* Então a gente foi pra casa o3o e levamos a Liecht-chan também. Depois disso a gente voltou, e o Alemanha estava dormindo, e o Feliciano em cima de dele chorando. Então a Belarus disse: "é que nem nos contos de fadas, tem que beija pra acordar!". Então eles se beijaram o3o, me fez lembrar cenas de filmes infantis, quando o Príncipe tenta acordar a Princessa com um beijo. Depois disso eu não lembro mais nada, só sei que o Su-San estava lá pra me proteger <3 *-*

[off: tá eu não lembro mesmo o que ocorreu depois disso, então me matem! D:]

9 kommenttia:

  1. Um dia eu te tiro das mãos do quatro-olhos, viu? Ele é muito chato. -q

    VastaaPoista
  2. Nestes encontros estão acontecendo coisas absurdas?! Torta de maconha? Ainda bem que não estava lá!

    VastaaPoista
  3. Ainda bem que eu não comi essa torta 8|

    VastaaPoista
  4. Er...me desculpe, Tino. >__________>#
    *Sem saber onde enfiar a cara*

    VastaaPoista
  5. Não foi só você que achou estranho '-'

    Ainda bem que foi por uma torta de Maconha, senão ia achar que meu irmão gostou do dia que eu tomei chá e fiquei louco >__>'

    VastaaPoista
  6. Por isso eu sempre leio as receitas dela antes de provar^^'

    VastaaPoista
  7. Melhor manter distância de algumas tortas
    *saindo de fininho horrorizado*

    VastaaPoista
  8. Eu não me lembro de nada depois de ser obrigado a comer aquilo O____O

    VastaaPoista