maanantai 11. lokakuuta 2010

Tortas, Drogados, Ursos....

Haloo, gente!
Essa é a continuação do outro post! Tá vamos ver... *pensa no que ocorreu* Depois de vários acontecimentos, eu não me lembro de nada *leva tiro* . Não que eu não me lembre de nada, é que eu não entendi mais o pessoal, eles estavam bebados /drogados. Eu não entedi muita coisa, depois de um tempo o Denmark me raptou levou, dizendo: vamos pra casa, Fin! Mais então o Su-San veio, e me tirou das mãos do Denmark, eu não entendi muito bem porque o Denmark fez isso. Então o Su-San me levou no colo até a casa da Belarus, e quando chegamos estava uma bagunça total! Então eu vi um balanço lá fora e fomos até lá. E então o Denmark veio de novo, mais quando ele veio eu estava dormindo, mais conseguir ouvir os gritos deles brigando... E de novo o Denmark me raptou o-o. Mais dessa vez eu tentei me proteger, pois o Su-San não estava tentando alcançar o Denmark x____x'. Eu tentei chutar ele, só que como sou atrapalhado acabei caindo e machuquei o meu pé, mais o infeliz do Denmark, continuo a correr e eu com meu pé machucado, chorando de dor D:. Então o Su-San conseguiu alcançar o Denmark, e me tirou das mão do Denmark. Fui de novo levado no colo, mais eu fui pro hospital. Final da história: eu acabei com o pé engessado e vou ter que ficar durante 1 semana com isso ç__ç'. Pelo menos, tenho o Su-San e o Sealand para me ajudar <3

8 kommenttia:

  1. sim, eu vou te ajudar, mama! *-*

    VastaaPoista
  2. Melhoras Tino-sa(^^'
    esse dia foi mesmo estranho (--

    VastaaPoista
  3. Que bagunça, acho que eu estava no meio o-o
    Espero que melhore logo

    VastaaPoista
  4. Esse dia foi uma bagunça.
    Melhoras...

    VastaaPoista
  5. Melhoras, Tino-san.
    Os dias ultimamente tem sido tão confusos x_x

    VastaaPoista
  6. Eita que bagunça pro seu lado o_o'

    Melhoras, Tino! (Quero meu presente! ºwº)

    VastaaPoista
  7. Obrigado a todos! sim uma total bagunça @3@"

    Gilbert/Prússia disse...
    Eita que bagunça pro seu lado o_o'

    Melhoras, Tino! (Quero meu presente! ºwº)

    Não acha meio velhinho pra presentes? o__o' -Q

    VastaaPoista