lauantai 2. lokakuuta 2010

Doces, Animais e Familia!

Olá, amigos!

Ontem não postei, pois o Hanatamago ficou doente e tive que cuidar dele, tadinho ele está com uma gripe forte! Levei ele no veterinario hoje de manhã, ele falou que ele tem que descansar bastante e precisa de cuidados, por isso chamei o Sealand para me ajudar, não quero ver ele fazendo disertação todos os dias . O Su-chan não gostou muito da idéia, mais eu consegui convence-lo. Também dei chocolate para o Sealand, enquato o Su-chan, não estava em casa. Tadinho o Sealand não precisava de um castigo tão duro assim, ele é apenas uma criança! Falando em animais, eu estou apoiando a campanha de proteção do Paul, o polvo! Ele não é comida, ele é um polvo gentil e amigo [off: ainda vou levar pedrada do povo].
Verdade, irei ensinar a Belarus a fazer bolachas, bem falaram que a minha comida é ruim! Mais eu não sei ninguem nunca comentou sobre ela... Algum dia convido vocês para vim comer alguns doces aqui em casa!
Bem, por hoje é só, tenho que voltar a cuidar do hanatamago e fazer almoço para a família.

    

10 kommenttia:

  1. desculpe, Fin ò_ó
    m'lhorei o castigo d'le.
    Ajudo a cuidar d' Hanatamago.

    VastaaPoista
  2. Poxa, que pena ó_o

    Melhoras para o Hanatamago \o/

    E sua comida é ruim? Não sabia o3o

    VastaaPoista
  3. Espero que o Hanatamago esteja melhor. ó_o

    VastaaPoista
  4. Que Hanatamago fique bom logo! Sei como é... ._.

    VastaaPoista
  5. Hanatamagooo~ ;-; ele não vai morrer ne, mama? não vai, ne?
    obrigado por ajudar a amenizar meu castigo desu yo~ ;-;

    VastaaPoista
  6. espero que o Hanatamago esteja melhor^^
    verdade, tadinho do Sea-kun>.<
    sua comida é ruim?O.O

    VastaaPoista
  7. Bem vindo ao time da comida ruim (bem, se é que ela é?!).
    Não fica adulando muito o Sealand, ele vai querer te abusar da tua boa vontade.

    VastaaPoista
  8. Bem vindo, Finland! 8D
    Desculpe não te vi antes ^^"

    VastaaPoista
  9. Bem vindo.

    Espero que o Hanatamago esteja melhor. (Ainda bem que trolls não ficam doentes...)

    VastaaPoista
  10. -chega atrasado-
    Bem vindo Tino. ^-^'
    Oh, espero que o Hanatamago fique bem logo.
    O Paul é muito legal mesmo, é loucura querer comê-lo. >_<
    Hum, seria bom a Belarus aprender cozinhar outras coisas que não seja aquele suflê -treme só de lembrar-

    VastaaPoista