perjantai 15. lokakuuta 2010

Dias das Crianças!

Haloo,
desculpe pelo atraso gente >///<". Esses dias estou meio ocupado e agora tenho que entregar os presentes de dias das crianças para as pessoas ^--^/ *atrasado*. Então vamos ver *pega o saco com os presentes*, para o Sealand eu vou dar um PSP, pois eu não sei nada sobre o PS3 que deram para ele, 
 

Ele é Azul! *w*


Os jogos eu não sei, faz uma lista que eu compro pra você ^^'. Agora vamos para a Liecht-Chan, vou dar um urso de pelúcia,
ele é tão bonito *-*

Ele está até segurando umas rosas, é a cara dela pra mim pelo menos ^^. Quando estava a procura dos presentes deles, achei algo para o Antonio, e resolvi comprar para ele:
Tá isso me fez lembrar o Paul u__u'
Pensando nisso, o Gilbert falou que queria um presente de dias das crianças também, eu não sei o que exatamente dar para ele, então comprei isso:
É um Gloomy Bear, achei que tinha a cara dele o_o *leva tiro*
E-eu comprei uma coisa para o Su-San também, mesmo sendo dias das crianças, eu quis comprar um presente! >///< *envergonhado*


É uma foto antiga que eu achei aqui em casa, mais eu sempre quis dar de presente pra você, Su-San o///o'. Então esses foram os presentes dos dias crianças! o/

11 kommenttia:

  1. waahh *-* mais um console desu yo!
    obrigado mama ;-; você vai comprar todos os jogos de PSP que eu quiser? *-*

    VastaaPoista
  2. lembro d'ssa foto.
    ... obrigado

    VastaaPoista
  3. [off: PSP azul, que lindoo! *-*
    *roba as pelúcias* =x]

    Tenho certeza que todos vão gostar dos presentes, especialmente Sealand e Sweden.

    VastaaPoista
  4. Realmente esse urso é a cara do Gilbert

    *segurando o riso*

    VastaaPoista
  5. Wah! Ele é igual ao Paul!
    Gracias, Tino. *--*

    VastaaPoista
  6. [off: tadinho do Gilbert, mas é mesmo a cara deleXD*levatiro/apanha/levapedrada*-o Paul...não falo nadaXD]

    VastaaPoista
  7. [OFF: gostei desse PSP xD

    Gostei das pelúcias e do Gloomy também lol

    Alías, esse polvo realmente parece um polvo de verdade. XDD]

    VastaaPoista
  8. Obrigado Fin-chan... Acho ô_o

    [OFF: Agora Pru-chan pode se lembrar do Kuma-chan todo dia XD/levatirodogilbo

    PSP Azul *-*]

    VastaaPoista
  9. Esse polvo...
    E o urso é mesmo a cara do Gilbert-kun.

    VastaaPoista
  10. Waaa, os presentes são bonitinhos, principalmente o que você deu para o Berwald! Parece ter um grande valor sentimental, ne?

    VastaaPoista
  11. Sealand: Sim, todos os jogos que você quiser!
    Su-San: eeer... você lembra? >////<' *vermelho*
    Romano: espero! ^^ [off: tbm amei esse psp -q]
    Turkey: você acha mesmo? *faz cara de inocente*
    Spain: Sim, quando vi na loja, me lembrou muito ele!
    Nihon: Se quiser posso dar um polvo para você também! *leva tiro*
    Feliciano: Sim sim, espero >////<'

    VastaaPoista