sunnuntai 31. lokakuuta 2010

Halloween!~

Haloo!

Nossa, eu conseguir tirar uma folga de tanto trabalho. Bem é época de festa de Halloween *-*~ . E pelo jeito, a festa vai ser na casa do Arthur. Bem, como essa semana eu estava atolhado de trabalhos, não pude ver como estava a organização dessa festa, então eu sinto muito, Arthur >__>". Eu não pude mandar nada para você, sinto muito. Como hoje eu tava de folga, resolvi dar uma limpada no sotão daqui de casa. E achei uma foto antiga, de uma antiga festa de Halloween.



Velha, mais achei!

Hehe, eu vou usar uma roupa diferente esse ano, inspirada em uma música de um programa de computador lá que o Kiku usa! Se chama vocaloid e a música é Alice Human Sacrifice, eu achei tão bonita a roupa! É a música é meio macabra, mais eu gostei dela. Então essa é a minha fantasia:

3ª Alice !

"San-banme Alice wa osanai ko kireina sugatade fushigino kuni...." ♫

5 kommenttia:

  1. Vocês passavam o Halloween todos juntos, ne.
    A fantasia é perfeita! (^-^)

    VastaaPoista
  2. Muito fofinha sua fantasia, Tino. *-*

    VastaaPoista
  3. ... muito b'nita f'ntasia Ò///Ó

    VastaaPoista
  4. Que fofinha Tino-san (^.^
    [off: amo<3]

    VastaaPoista
  5. Fantasia diferente, ficou legal mesmo.
    E não se preocupe quanto a ajuda na organização, muita gente andou ocupada por estes dias!

    VastaaPoista