tiistai 5. lokakuuta 2010

Tomates, Armas e Coisas

oooi, gente!
Ontem eu estava na casa do Áustria, com o Prússia e a Liecht-chan com seu pé machucado. Eu cheguei no meio da história, mais o Áustria estava a procura de seus óculos. Eu tentei ajudar, só que eu acho que ele se irritou comigo, então fiquei dno cantinho...  Então o Prússia achou um piano e lá estava o óculos, e o Prússia mandou o Áustria começar a tocar, só que ele não queria até que alguém falasse que ele tocava muito bem, mais ninguem acabou falando no final das contas. Então o Prússia e o Áustria começaram a discutir... E começou uma guerra de tomates! E o Áustria começou a atacar tomates e a empurrar a pobre da Liecht-chan. Então não sei da onde o Áustria tirou uma metralhadora de tomates! e continuo a acertar a Liecht-chan, eu ficando estressado com isso já, pedi parar o Prússia tirar aquilo das mãos do Áustria. Eu pensei em dar aquilo de presente para o Sealand, só que achei perigoso, então eu ataquei no mar. E eu acho que o Áustria me odeia agora....
Verdade, o Hanatamago já está melhor! ^^ obrigado pelo apoio!



[off: Semana de provas, vai ser tenso eu postar.... Então acho que esse será o ultimo post da semana, sexta volto a postar!] 

10 kommenttia:

  1. O QUE?! Você jogou no mar?! o_o'

    Err... Bem, depois de ver o que Sea-kun tentou fazer com os tanques, acho que foi certo o que fez! e_e'

    VastaaPoista
  2. maaamaaaaaa ;-;
    pelo menos os tanques eram de verdade
    a arma era só de tomate desu yo ;-;

    mas como o Austria disse, a arma está destinada a navegar nas águas, até chegar aqui..
    esperai, mas ele escreveu "para sempre" no post dele, então eu perdi a arma mesmo? T-T

    VastaaPoista
  3. Essa arma de tomates é perigosa!
    Ainda bem que se livrou dela! ó_o
    Que bom que o Hanatamago está melhor! Ele é tão fofo~ xD

    VastaaPoista
  4. Não,Sealand,ainda pode ser que ache ela no mar ^^
    Bom,no fim tudo acabou bem,só que o Roderich não tocou a música.

    VastaaPoista
  5. b'm que o Hanatamago está bem ag'ra.
    Fin, tenha cuidado n' meio dessas confusões.
    S' nesses encontros, alguém t' meter 'm problema, me conte imediatamente. ò_ó

    VastaaPoista
  6. Ainda bem que quando eu cheguei não estava essa bagunça x.X
    Que bom que o Hanatamago está melhor^.^
    (off:só vou conseguir postar sexta também T.T)

    VastaaPoista
  7. Armas de tomates? O_O

    VastaaPoista
  8. Que bom que ele melhorou. ^-^
    E essa arma era bem estranha, acho melhor que fique perdida mesmo. e_e

    VastaaPoista
  9. As confusões no msn são homéricas...A última em que participei o Spain soltou um touro por uma pokebola?! Sem noção, né?!

    VastaaPoista
  10. Esses encontros estão cada vez mais perigoso, onde diabos o Austria arrumou isso?
    Jogou no mar? Espero que o polvo do Spain não ache ela..

    [off: Hanatamago tãoooo cuteeeeeeee *surta*]

    VastaaPoista