lauantai 23. lokakuuta 2010

Troca-Troca: Brisas, Bebidas e casamentos(?)

[off: não me matem por postar só hoje, é quando eu consegui mexer no pc >__>" E amanhã tenho um simulado... mais eu nunca estudo para simulados...]

Haloo, aqui quem fala é o Rode, eu resolvi passar um dia aqui na casa do Tino, para ver como ele estava, pois ele tirou o gesso do pé, então aproveitei e pedi para ele, se eu podia usar o computador. Ele deixou então vim postar o que aconteceu, sábado e domingo.

Err.. eu não sei bem o que aconteceu, mais foi tudo por uma culpa de alguma guerra de chocolate(?) entre a Belgium e o Matt (?). Então fiquei com medo e me escondi na geladeira, só que eu estava com muita sede, resolvi tomar algum líquido estranho que havia na geladeira da Belgium... Tinha um gosto forte, mais era bom. Só lembro que depois eu comecei a ficar meio estranho.... Depois disso, só lembro de ter acordado em uma doceria, com o Matt! E-ele estava de vestido! E estava de me chamando de meu amor! E eu estava de terno! E com uma aliança no dedo, achei muito estranho esse acontecimento, então fui embora.... Mais depois ele ficou lá chorando, mais foi ele que mandou eu ir embora! u____û'. No dia seguinte acordei com uma terrivel dor de cabeça, e a Hungria veio correndo para cima de mim, falando: "RODERICH!! A JEANNE FALOU QUE VOCÊ SE CASOU COM O MATT!". E-eu fiquei assustado na hora que ela falou isso... mais eu estava morrendo de dor de cabeça, então acabei morrendo deitando no sofá... Deitei com a cabeça no colo dela, e como sempre, me tratou com muito carinho, espero nunca mais eu saia do lado dela! <3 E por fim o Romano acabou fazendo a minha separação com o Matt, mais eu nem sei se aquele casamento, foi de verdade, pois não sei se na Bélgica se fazem casamento de homosexuais! u___û

Nunca saia do meu lado, por favor! <3   



 [off²: não me batam, por fazer o post tão curto, é que eu estou em uma lan house... *foge depois da prova de recuperação com a amiga pro shopping e depois vai pra lan house com irmão* ]

7 kommenttia:

  1. Pelo o que soube, parece que foi mesmo um casamento '-'
    Melhoras, Roderich-san.

    VastaaPoista
  2. Evite as bebidas e evitará os confrontos com Hungria (*pensando: Olha quem fala?!)

    VastaaPoista
  3. Você tem bebido muito últimamente, daqui a pouco vai entrar para os álcoolicos anônimos, Roderich.
    Ainda bem que a Elizabeta te perdôou fácilmente. ~_~

    VastaaPoista
  4. E como fica o coitado do Canadá? >_>'

    Ele também não passou por umas boas coisas com você (Nem Alfred, er...)

    VastaaPoista
  5. Nem me lembre disso. Hungria ainda quase me matou depois. ;-;
    Nunca mais beba, você fica muito estranho. >_<

    VastaaPoista
  6. Belbel:você bebeu 50 garrafas!!50 Oo
    Espero que a Eliza não esteja brava comigo por isso>.<

    VastaaPoista